sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Musicas de Dragon Ball

Olá geente! venho com letras e vídeos de musicas de Dragon Ball! e todas as informações dele 
Vamos a uma das letras:

CHALA HEAD CHALA:

O céu resplandece e ao meu redor
Como as estrelas brilham entre as nuvens sem fim
Só a verdade vai cruzar pelo céu azul
E a verdade vai crescer dentro de mim
Como um vulcão que entra em erupção
Só lava a espalhar
Meio a toda fúria do dragão
Cha-la head cha-la
Não importa o que aconteça
Sempre tenho a força e o poder
Cha-la head cha-la
Vibrante o meu coração
Sente emoção e tem amor pra dar
Cha-la head cha-la
Não pense em nada, só escuta
Sonhos dentro do coração
Cha-la head cha-la
Não importa o que aconteça
Tudo vai ficar melhor
vídeo:
Oque acharam? eu achei bem legal essa é a musica de abertura!(De Dragon Ball Z)

Conquistar As Esferas do Dragão 
Vamos conquistar as esferas do dragão
levar pra lutar a garra de um vencedor
Correr e pegar as esferas do dragão
São tantas maravilhas pra descobrir

A fantástica aventura começou
Neste mundo de emoção que você chegou

e quem procura com força e energia
realizar sonhos e fantasias
Em algum lugar da Terra logo vai brilhar aaaar!

Vamos amigos é hora de lutar
e feras terriveis vamos derrotar
Com a nuvem voadora vou me aproximar

Desafios pra superar
A liberdade dá pra alcançar
e vencer a guerra contra o mal
que vai nos perseguir até o final

Vamos conquistar as esferas do dragão
Um ideal que sempre vai nos unir
Correr e pegar as esferas do dragão
Lá dentro tem tesouro pra descobrir

A fantástica aventura vai começar
Neste mundo chance igual nunca mais teráaaaa!

vídeo:



Dragon Ball GT (introdução) 
Seu sorriso é tão resplandecente
Que deixou meu coração alegre
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão

Desde o dia em que eu te reencontrei
me lembrei daquele lindo lugar
Que na minha infância era especial para mim

Quero saber
se comigo você quer vir dançar
Se me der a mão eu te levarei
por um caminho cheio de sombras e de luz

Você pode até não perceber
mas o meu coração se amarrou em você
e precisa de alguém pra te mostrar o amor, que o mundo te dá

Meu alegre coração palpita por um universo de esperança
Me de a mão a magia nos espera
Vou te amar por toda minha vida
vem comigo por este caminho
Me de a mão pra fugir desta terrível escuridão 

vídeo:

Essa até emociona!

Dragon Soul (abertura em Português)
Voa, vamos vem comigo
Vamos rumo ao paraiso
Unindo as forças
Nossa maior genkidama explodirá

Posso sentir meu coração se energizar
Dentro de mim a aventura vai começar
No céu azul por entre as nuvens vou te levar
E todo mal e cada inimigo vou derrotar

A emoção de combater
Os mais fortes até o fim
Me faz superar toda dor
Seguirei em frente sem nenhum temor

Voa, vamos vem comigo
Nossa hora é agora
Voando ao vento
Posso ser livre outra vez!

Voa, vamos vem comigo
Amanhã é um novo dia
Na sua alma está
O que você sempre sonhou encontrar

Dragon Soul!


vídeo:
Esse é o encerramento e Dragon Ball KAI!
E aqui essa postagem termina! espere que logo venho com muitooo mais além disso como já já vocês conhecer os "Renders" ! Bye Bye!


0 comentários:

Postar um comentário

Regras do Chat!